27.11.20

Comunicado conjunto IPE Prev e IPE Saúde: atendimento aos usuários



O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), informam que:

a) O atendimento e informações aos seus segurados e usuários estão permanentemente disponíveis de modo online, através dos canais de atendimento divulgados nos sites de ambas autarquias:



b) Nestes canais, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem. As plataformas digitais possuem alcance amplo e irrestrito, podendo ser acessadas para o envio de solicitações inclusive em finais de semana e feriados.

c) O atendimento presencial, em função das restrições e protocolos necessários durante a pandemia da Covid-19, é prestado neste momento apenas na sede dos institutos, na capital do Estado, junto a Avenida Borges de Medeiros 1945, mediante agendamento prévio, através dos sites de ambas autarquias, pelos seguintes links:



d) Reitera-se que todas as informações, por ambas as autarquias, e os serviços de modo integral no caso do IPE Saúde, seguem disponíveis aos segurados e usuários, sem restrições, pelos canais digitais dos sites dos institutos. Nestes portais há, também, todas as informações necessárias acerca da forma de se proceder e demandar os atendimentos.

Porto Alegre, 27 de novembro de 2020

IPE PREV / IPE SAÚDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.